12 de agosto de 2009

sou mesmo


Mas não me chamaram de Bruxa por causa do Carnaval, e muito menos porque eu adoro as cores preto e roxo, ou porque eu amo gatos, coisas exóticas, filmes de terror e Harry Potter... hum, hum... não mesmo!

Me chamaram de bruxa, por maldade, com o propósito de me ofender, simplesmente por puro despeito.

No primeiro momento me senti ofendida e magoada; afinal, não devo e nunca fiz nada para aquela coisa horrenda, roliça e neurótica me chamar de Bruxa.

Mas depois, analisando bem, levei como elogio, porque entre ser bruxa e fazer papel de palhaça para uma débil egocêntrica, e ter que participar de teatrinhos mediócres de uma desvairada que não acrescenta e nem diminui em nada no meu casamento e nem na minha vida... PREFIRO SER BRUXA!!! E gostaria muito de ter uma varinha mágica ou um anel poderoso, só para poder deletar definitivamente certas pessoas do meu caminho.

Poxa! Me coroaram a rainha das trevas, só porque não coloquei no pedestal uma "mulher" que esta beirando a casa dos quarenta, amigada, e que sabe se virar muito bem sozinha em todos os aspectos; mas que diante de seus próximos, ela se torna a criançinha, a doentinha, a santinha e a super-ultra-sensível, onde as pessoas tem que se submeterem a serem seus fãs, e achar o máximo tudo que ela acha, pensa, fala e faz, só para ela se sentir a rainha da cocada preta, porque do contrário... ela da seus pitis, deprime e entra em "crises".


Ah!!! Me poupe de um comportamento ridículo desse, né!? Eu até entendo que ela não seja normal, mas 75% de seus "problemas", é a mais pura frescura.


ARRRGH... que raiva! Agora quem vai dar um siricutico, descer do salto e soltar as bruxas... sou eu!!!


Essa FADINHA DE ARAQUE, pode me chamar do que quiser; mas não vou idolatrar uma pessoa que não é mais e nem menos do que eu, que até pode ter lá suas qualidades, mas que é cheia de defeitos; inclusive, além de ANORMAL, FRUSTRADA, INCHADA por excesso de remédios tarja preta, e ter PROBLEMAS FONOAUDIOLÓGICOS... ela é PRETENSIOSA ao extremo, ao ponto de usar suas doenças psíquicas para manipular seus próximos, só para ela se sentir superior.


E depois a Bruxa, sou eu???


Quer saber? Sou Bruxa sim!!!


Nós Bruxas, não precisamos de doenças para sermos o centro das atenções, e muito menos aprovação dos outros para nos sentirmos "a rainha"; pois somos excitantes e interessantes por natureza, e a única pessoa que nos interessa, e queremos impressionar para obter aplausos... somos nós mesmas.

É como diz o ditado: "Sou muito mais eu na lama (na vassoura, no meu caso)... do que a "fadinha" na cama"


Pronto! Desabafei.

Nenhum comentário: